quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Astrologia: Os Signos e o Dinheiro



Astrologia

Os Signos e o Dinheiro


Os doze signos do Zodíaco são divididos em três grupos: Cardeais (Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio), Fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) e Mutáveis (Gémeos, Virgem, Sagitário e Peixes).

Os signos Cardeais sabem o que querem e gostam de iniciar projectos; motivam-se a si mesmos e estão à vontade para pôr os outros a actuar. O Carneiro tem ideia; o Caranguejo, perseverança; Balança é excelente nas ligações comerciais; Capricórnio é do melhor para planos a longo prazo.

Os signos Fixos consolidam e desenvolvem aquilo que os signos cardeais puseram em movimento. Assim, por exemplo, numa empresa, o Touro seria o gestor financeiro; o Leão o chefe; o Escorpião o advogado; e o Aquário o analista de tendências. Estes signos partilham um apurado sentido do objectivo, uma característica que falta aos outros signos.

Os signos Mutáveis espalham novas ideias. São mais flexíveis à mudança que os signos fixos, mas falta-lhes a motivação dos signos cardeais. Em questões financeiras, os Gémeos gostam de lidar com as pessoas; Virgem é o organizador em termos estruturais; Sagitário lidará bem com publicidade e vendas; os Peixes comandam as ideias criativas.

Assim, se tem uma empresa, faça o que as grandes multinacionais fazem há muito tempo: saiba quais os signos das pessoas que o rodeiam, reoriente as suas actividades e verá como os resultados melhoram rapidamente.

Mas vejamos signo a signo, a relação de cada um com o dinheiro.


CARNEIRO

Tem o dinamismo e o espírito de iniciativa para ser bem sucedido em quase todas as áreas. Precisa sempre de dinheiro, o que não o impedirá de escolher a glória, se o quiser.


TOURO

Tem uma profunda necessidade de segurança e sabe o valor das coisas. Dará conforto a qualquer lar.


GÉMEOS

Muito bons em qualquer cargo que combine comunicação com negociação; mas não vêm o dinheiro como um fim em si mesmo.


CARANGUEJO

Os nativos do signo de Caranguejo são tenazes e ambiciosos e têm boas probabilidades de chegarem ao topo do que desejam. Especialistas em poupar dinheiro.



LEÃO

O desejo de sobressair está acima de tudo; generosos, mas não poucas vezes falidos. Ganham dinheiro apenas para o poderem gastar.


VIRGEM

Eficientes e bons organizadores têm mais probabilidades de ganharem dinheiro para quem trabalham que para si mesmos.


BALANÇA

São ambiciosos mas de uma forma discreta; bons estrategas e excelentes na arte do compromisso.


ESCORPIÃO

Têm um sentido intuitivo para os negócios e são excelentes a lidar com o inesperado. São dos melhores a escolher a altura certa para atacar.

SAGITÁRIO

Agarram-se a qualquer coisa que lhes desperte o interesse e os mantenha activos. O dinheiro é secundário.

CAPRICÓRNIO

A necessidade de estabilidade material e de controlo é o que os move. Bons gestores do seu dinheiro, têm boas hipóteses de sucesso.

AQUÁRIO

Brilhantes na previsão de tendências e muito inventivos, não se sentem, porém, verdadeiramente motivados pelo dinheiro.

PEIXES

Os nativos de Peixes têm uma habilidade intuitiva para ganhar dinheiro de forma criativa, faltando-lhes, no entanto, um certo sentido prático.





Sem comentários:

Enviar um comentário