quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Astrologia: O seu Número da Sorte e o seu Dia Favorável



Astrologia: O seu Número da Sorte e o seu Dia Favorável


CARNEIRO
Regido pelo planeta Marte, os nativos do signo de Carneiro têm a Terça-Feira como dia favorável e o número 9 como número da sorte.

TOURO
Regido pelo planeta Vénus, os nativos do signo de Touro têm a Sexta-Feira como dia favorável e o número 6 como número da sorte.

GÉMEOS
Regido pelo planeta Mercúrio, os nativos do signo de Gémeos têm a Quarta-Feira como dia favorável e o número 5 como número da sorte.

CARANGUEJO
Regido pela Lua, os nativos do signo de Caranguejo têm a Segunda-Feira como dia favorável e os números 2 e 7 como números da sorte.

LEÃO
Regido pelo Sol, os nativos do signo de Leão têm o Domingo como dia favorável e os números 1 e 4 como números da sorte.

VIRGEM
Regido por Mercúrio, os nativos do signo de Virgem têm a Quarta-Feira como dia favorável e o número 5 como número da sorte

BALANÇA
Regido por Vénus, os nativos do signo de Balança têm a Sexta-Feira como dia favorável e o número 6 como número da sorte.

ESCORPIÃO
Regido por Marte, os nativos do signo de Escorpião têm a Terça-Feira como dia favorável e o número 9 como número da sorte.

SAGITÁRIO
Regido por Júpiter, os nativos do signo de Sagitário têm a Quinta-Feira como dia favorável e o número 3 como número da sorte.

CAPRICÓRNIO
Regido por Saturno, os nativos de Capricórnio têm o Sábado como dia favorável e o número 8 como número da sorte.

AQUÁRIO
Regido por Saturno, os nativos de Aquário têm o Sábado como dia favorável e o número 8 como número da sorte.

PEIXES
Regido por Júpiter, os nativos de Peixes têm a Quinta-Feira como dia favorável e o número 3 como número da sorte.

As questões que se colocam são várias. Por exemplo: sendo do signo de Peixes jogarei na Lotaria Popular num número acabado em três; mas não saem sempre terminações em 3 na Lotaria Popular, que roda às quintas-feiras, pois não? Então terei de variar, usando terminações do estilo 12 ou 21 (1+2); ou 93, 39, 30, etc. Mas como é que eu sei qual a semana indicada para jogar em cada uma das combinações?

Aqui entram outros cálculos mais complicados a que só alguns se dedicam. Veja a influência da Lua, por exemplo (veja aqui) e o modo como afecta a sorte ao jogo ou nos negócios.

Por exemplo, veja quando o seu número da sorte e o seu dia favorável coincidem; algo como Sexta-Feira, dia 6, para os nativos de Touro, numa Lua favorável, isto é a que vai de Lua Nova a Lua Cheia.

Outros escolhem a Lua favorável conforme o número da sorte; por exemplo para Leão será a 1ª e 4ª Lua que coincida com o seu dia favorável, o Domingo. Aplica-se a todos os signos, contar as Luas a partir da data de início do seu signo ou do dia do seu nascimento. Assim, os nativos de Carneiro contarão a nona lua (número da sorte) a partir de 20/21 de Março (ou da data de nascimento), que coincida com uma Terça-Feira; e assim sucessivamente de nove em nove luas. O período favorável será nas fases positivas da Lua, de Nova a Cheia.

Faça as suas contas com calma e verá que a sua sorte mudará.

1 comentário:

  1. adorei esse site obg por ter ele sem ele nao sabia qual meu numero da sorte :)

    ResponderEliminar